Termos e Condições de Utilização

1. Titularidade
A marca Oneprint e o domínio www.oneprint.pt são propriedade da Allsale unipessoal, lda.

2. Produtos, Preços e Stocks
Os preços mencionados no website Oneprint.pt, incluem IVA à taxa legal em vigor. As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas. A oferta apresentada na loja online está limitada ao stock existente.
A Allsale unipessoal, lda reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados e realizamos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros e, sempre que estes ocorram e sejam detectados, procederá, logo que possível, à sua correcção.
Os preços e especificações dos produtos contidos neste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Todos os preços, promoções e condições apresentados são válidos exclusivamente para compras na loja online Oneprint.pt e os Stock’s apresentados reportam-se aos das fábricas pertencentes aos nossos fornecedores, pelo que por alguma pontualidade o mesmo poderá estar esgotado nas fábricas. Caso esta situação ocorra, garantimos o total reembolso do valor pago caso um nosso cliente finalize uma encomenda através do nosso website.

3. Pedido de Entrega de Encomendas
No pedido de encomenda o Cliente tem a opção de escolha do método de transporte, do método de pagamento e de um endereço de entrega diferente ao do endereço de facturação.
No pedido de encomenda existe um local que permite a introdução de códigos de desconto, estes códigos são atribuídos no âmbito de campanhas ou promoções realizadas pela Allsale unipessoal, lda e obedecem às condições definidas pela mesma.
Apenas são aceites encomendas com moradas de entrega para Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.
Os portes de envio podem ser gratuitos em função do valor total da encomenda, da opção de envio selecionada e do destino da encomenda.
As encomendas são entregues apenas em dias úteis e na morada indicada pelo Cliente para o efeito.

4. Devolução e Reembolso
O prazo de devolução é de 15 dias a contar da data de entrega da encomenda, para o Cliente devolver ou efetuar a a troca de qualquer produto adquirido.
A troca ou devolução do produto é condicionada apenas pelas condições de devolução que devem ser as mesmas em que foi entregue, em bom estado de conservação, com todos os componentes e acessórios, sem uso e devidamente na embalagem, juntamente com cópia da fatura.
A resolução contratual só é possível quando todos os produtos e seus componentes forem devolvidos nas condições em que foram entregues, ou seja, em excelente estado de conservação, caso contrário, não haverá lugar a qualquer reembolso ou troca, sendo o produto reenviado novamente ao Cliente.
Após recepção dos respectivos produtos e documentos (factura), a Allsale unipessoal, lda procederá à devolução do valor correspondente à encomenda anulada, excepto valor de portes de envio.
Se a devolução for motivada por anomalia, avaria ou defeito, o cliente deverá proceder à entrega para reparação ou substituição do seu artigo, ao abrigo das condições gerais de Garantia.
Em qualquer dos motivos de devolução o cliente deve contactar os nossos serviços após o que será emitida uma RMA ou accionada a Garantia.
O Cliente pode pedir solicitar a devolução de artigos ou encomendas no histórico da área de cliente e seguir a evolução do pedido.
Não são aceites quaisquer produtos enviados que não estejam devidamente identificadas, nem serão aceites entregas de encomendas a pagar no destino.
Os portes de devolução são suportados pelo Cliente.

5. Cancelamento de Encomenda
O Cliente pode realizar o cancelamento da encomenda através do e-mail de confirmação da encomenda ou solicitar à Allsale ou Oneprint o seu cancelamento, o qual será aceite sem qualquer encargo para o cliente desde que a mesma ainda não tenha sido processada.
Quando o pedido de cancelamento for realizado pelo cliente após o processamento e envio, o cliente deve proceder segundo as regras de devolução de encomendas sendo o custo dos portes da devolução são ao encargo do cliente.
As encomendas apenas serão processadas e enviadas ao cliente se o pagamento for realizado na totalidade do valor da encomenda e se os dados de faturação e envio forem verdadeiros e consistentes.

6. Garantia do Produto
Os produtos comercializados na loja online oneprint.pt têm uma garantia de 2 anos.

7. Formas de Pagamento
Para o pagamento das encomendas realizadas no website Oneprint.pt, o Cliente tem à sua disposição as seguintes formas:
.MBWay
.Multibanco
.Cartão de Crédito
.PayPall
O processamento da encomenda apenas terá inicio após a receção do pagamento da mesma
O cliente tem um prazo de 3 dias úteis para proceder ao pagamento da encomenda realizada, após esse prazo a encomenda poderá ser cancelada.

8. Política de Privacidade
Em cumprimento com o disposto na Lei de Protecção de Dados Pessoais, garantimos o tratamento confidencial e com segurança de toda a informação facultada pelos nossos clientes e utilizadores da nossa loja online;
Todos os dados pessoais recolhidos pelo nosso site destinam-se exclusivamente ao uso comercial da nossa empresa e loja online, não sendo em caso algum disponibilizados a terceiros;
O cliente poderá a qualquer momento exercer o seu direito de acesso, rectificação, cancelamento e comunicação dos seus dados. Para tal deverá enviar-nos um e-mail a informar dessa pretensão;
Este website utiliza “cookies” para reconhecer a navegação pela Internet. Quando o nosso site é visitado ou utilizado, os “cookies” são enviados automaticamente para os nossos servidores e permitem que as configurações dos nossos clientes sejam mantidas para voltarem a aceder ao site.

9. Resolução de Litígios
Caro cliente, a União Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito disponibilizamos toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , («entidade de resolução de litígios») que o ajudará a resolver o litígio em questão.
Se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficial https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show e expôr a sua contestação.

O que é a resolução alternativa de litígios?
A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais.
Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.
Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: ‘mediação’, ‘conciliação’, ‘arbitragem’ ou ‘comissão competente no âmbito dos litígios de consumo’.
A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
.CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (www.arbitragemdeconsumo.org)
.CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (www.centroarbitragemlisboa.pt)
.CACCVA – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral (www.triave.pt)
.CICAP – Centro de de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (Tribunal Arbitral de Consumo) (www.cicap.pt)
.CIMAAL – Centro de de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo de Algarve (www.ciab.pt)
.CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) (www.ciab.pt)
Conforme Lei n.o 144/2015 para resolução de litígios consulte: CNIACC – Telefone: 21 384 7484, E-mail: cniacc@fd.unl.pt Site: (www.arbitragemdeconsumo.org)

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